Secretaria de Saúde recebe 1275 doses de vacina contra COVID. Secretária deve concluir primeiras doses dos idosos de 60 a 64 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba recebeu 1.275 doses da vacina contra a COVID-19. As vacinas são das duas fabricantes, tanto Butantan quanto FioCruz. Segundo a Secretária de Saúde Bethânia Reis de Souza, o quantitativo será suficiente para aplicação de algumas segundas doses cujos os prazos estão próximos e para concluir com primeiras doses a vacinação dos idosos de 60 a 64 anos concluindo assim a primeira parte desta etapa. A Secretária também afirmou que na segunda feira terá reuniões com as equipes de vacinadores para traçar as estratégias de aplicação de imunizantes. Segundo ela o Drive Thru e a vacinação em domicílio deverão ocorrer. No dia 21 de abril, feriado nacional, Bethânia afirmou que para acelerar a imunização a aplicação das vacinas ocorrerá normalmente.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 19 de abril de 2021.