Canil Municipal recebe melhorias

Mais uma Ação da Prefeitura Municipal, através Secretaria Municipal de Saúde está sendo realizada hoje para a adequação do Canil Municipal, visando oferecer maior segurança aos animais, o espaço está sendo todo cercado.

Além disso, também está sendo disponibilizado um médico-veterinário para a supervisão do local, assistência aos animais,  alimentação adequada e todos os demais cuidados necessários.

Agradecemos ao empresário Marcelino Lara, grande parceiro da causa animal, pela doação de todo o material para o cercamento do local e, também, à Secretária Municipal de Obras pelo empenho em nos atender o mais breve possível.

O Projeto é fruto de reuniões que começou com a participação da Renata Felipe, Fernando Cruz, Marcelino Lara, Pablo Teofilo, Leonardo Garbois, Plinio Moreira e Bethânia Reis.

Administração 2021/2024, O Futuro é Agora!