VISITAS IMPORTANTES NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL

A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL, através do seu Secretário GÉRSON BARRETO e toda sua equipe técnica, em 20/05/2021, às 15:30 h, recebeu em sua sede a ilustre presença do empresário, agropecuarista, o senhor ELIAS BOUHID, para tratar da instalação de um novo empreendimento de extração e comércio varejista de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado. A reunião foi muito proveitosa e cordial, onde o Secretário e os técnicos da Secretaria de Desenvolvimento, orientados pelo Prefeito MIGUEL BELMIRO DE SOUZA JÚNIOR, deram total apoio e aceleraram a viabilidade do empreendimento requerido. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social tem como objetivo primário captar parcerias empresariais e comerciais para gerar emprego e renda, e aumento de arrecadação orçamentária para o Município de Além Paraíba.Na oportunidade, compareceu o ex-vereador, senhor Neidson Baião, para tratar de assuntos pertinentes ao desenvolvimento do Município e levar sugestões que poderão realmente agregar aos projetos já desenvolvidos pela Secretaria.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba – 26/05/2021