Regularização Fundiária: Secretário se reuniu para tratar do relevante assunto

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Gerson Pinto Barreto da Silva se reuniu para tratar da regularização fundiária urbana, projeto de alto alcance social em execução pela Prefeitura.

Além do Secretário Gerson, participaram da reunião, Ricardo Alexandre Rocha, Secretário Municipal de Finanças, o representante do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, além dos servidores municipais Dulcinéia Borges e João Emílio Esquerdo.

A regularização fundiária tem como objetivo legalizar imóveis construídos em terrenos que pertenciam a Igreja nos bairros Goiabal e Terra do Santo. Quando finalizado os moradores terão a Escritura de propriedade de seus imóveis sendo seus legítimos proprietários.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 04/10/2023