Marco na história: Atividade no Distrito Industrial de Além Paraíba terão início dia 19 de fevereiro com a presença do Prefeito

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Gerson Barreto, confirmou que na segunda feira, 19 de fevereiro começarão as atividades de limpeza, demarcações e terraplenagem do área industrial.

O Secretário afirmou que o início das atividades do Distrito Industrial é uma conquista da administração municipal e que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi fundamental para que o projeto saísse de fato do papel. Segundo Gerson terminada a primeira fase de atividades, o Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Silva Ferreira, também atendendo determinação do Prefeito deverá abrir chamamentos públicos para empresas interessadas em se instalar no Distrito Industrial e enviar à Câmara Municipal projetos de lei de cessão real de uso para aquelas organizações interessadas.

No dia 19 de fevereiro pela manhã, o Prefeito estará no Distrito Industrial para acompanhar o início das atividades. O Bairro Industrial de Além Paraíba receberá toda a estrutura para que as empresas ali se instalem e está localizado às margens da Estrada Municipal João Bouhid, próximo ao conjunto habitacional Ivo Baranda.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 16/02/2024