Prefeitura cede mão de obra (pintores) para projeto de revitalização do Abrigo de Idosos Asilo Ana Carneiro realizada pelo Rotary

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ao Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, que a Secretaria participasse como parceira da revitalização do Abrigo de Idosos Asilo Ana Carneiro que está sendo realizada pelo Rotary Club de Além Paraíba. A Secretaria de Obras cedeu os pintores para recuperação da pintura do prédio. O Prefeito cumprimentou o Rotary Club por tão importante iniciativa para tão importante entidade do Município.

16/06/2021 – Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura de Além Paraíba/MG