Empresário Além-Paraíba faz doação de alimentos a Secretaria de Assistência Social

O empresário Marcelino Lara, proprietário da Lara Mix, esteve reunido na manhã do dia 15/07, com a secretária municipal de Assistência Social, Glaciele Souza, ocasião em que repassou um total de 26 cestas básicas para serem ofertadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social à população em situação de insegurança alimentar.
Sensibilizado com o aumento da demanda de vulnerabilidade neste período de pandemia, o empresário repassou para a Secretaria como forma de garantir que, através da análise técnica, os alimentos realmente cheguem à mesa dos que necessitam. Nossos agradecimentos pela generosidade e confiança no trabalho sério desenvolvido pela SMAS.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 16/07/2021