Prefeitura segue recuperando sinalização horizontal das vias públicas em horário noturno para não causar problemas no trânsito

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue recuperando a sinalização horizontal nas vias asfaltadas  de Além Paraíba. A recuperação consiste na pintura das faixas que dividem as vias e outros tipos de sinalização que orientam os motoristas, como faixas de pedestres, destacamento de redutores de velocidade, entre outros. O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas está realizando a intervenção em horário noturno para não causar transtornos para os motoristas. À noite o trânsito é menor e por isso o serviço também pode ser executado com mais agilidade.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 02/07/2021