Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo participa de circuito esportivo em Argirita

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba participou na sexta feira, dia 16 de julho de 2021,  do Circuito Regional Esportivo. realizado em Argirita,  o evento contou com a presença das cidades de Além Paraíba, Recreio, Aventureiro, Bicas e e da própria Argirita como cidade Anfitriã. Segundo o Secretário Pablo Teófilo, a Secretaria segue se preparando para o retorno as atividades presenciais em todas as áreas de seu segmento tão logo seja possível. Por enquanto, a Secretaria vem se dedicando a eventos on line e a parte burocrática de modo a inserir Além Paraíba nos programas de recebimentos de recursos por conta do ICMs esportivo e cultural.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 18/07/2021