Vice Prefeito representa o Prefeito em evento que formaliza a implantação de ferramentas de desenvolvimento do Município

O vice Prefeito de Além Paraíba, José Marcio Fernandes da Silva  (Dedé) esteve semana passada representando o prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior em um evento de implantação do programa ” Aqui tem Sebrae” na ACEAP” e a proposta do programa “Minas Livre Para Crescer” do governo estadual . A presidente da Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba,  Rosa Helena M Dutra , diretores,  colaboradores e a Gerente da ACEAP, Alina gomes estiveram presentes. Na ocasião, além do lançamento dos programas, foi oferecido um café da manhã para os presentes. Além do vice Prefeito,  estiveram também presentes o Secretário de Desenvolvimento (interino) Edson Júnior Gomes junto de membros da sua equipe , o Secretário de Administração, Rodrigo Henriques, o Prefeito de Santo Antônio do Aventureiro, Amaury de Sá, a representante da cidade de Estrela Dalva, Eliane Garcia,  o Diretor do Sebrae João Roberto Marques junto do coordenador regional além gerente do Sicoob, Eduardo Neto, Por video-chamada participaram também: Douglas Cabido – Subsecretário de Desenvolvimento Regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Marília Rodrigues, Assessora de Desburocratização, .Lucas Pitta, Assessor Institucional de Liberdade Econômica. O programa Aqui tem Sebrae tem como função , apoiar e capacitar empresários e empreendedores da nossa região atraindo e apoiando para o crescimento econômico e social . Já o programa Minas Livre para crescer consiste em desburocratizar na implantação de vários segmentos , dando autonomia ao município de formalizar empresas as isentando de alguns entraves que geram demoram em sua abertura , como alvará , licenças nas áreas de vigilância sanitária e até mesmo vistorias de bombeiros , lembrando que cada segmento ou CNAE é avaliado individualmente para esses benefícios . A prefeitura de Além Paraíba de mãos dadas com a ACEAP , apostando na parceria público e privada para o desenvolvimento , geração de empregos e rendas.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 26/07/2021