Escolas Municipais recebem internet banda larga da Sumicity

O Provedor de Internet Sumicity, em cumprimento ao plano de expansão de internet fez parceria com o Município e disponibilizou banda larga em 3 Escolas do Município. A Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves e o Secretário Municipal de Administração, Rodrigo Henriques, acompanharam a senhora Iolanda, representante da Sumicity nas Escolas no momento da instalação das internets banda larga. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior estas parcerias são sempre bem vindas para a administração municipal e os benefícios da banda larga devem chegar as Escolas que naquele momento mais necessitam do acesso. As Diretoras das Escolas também acompanharam a instalação. Neste primeiro momento foram contempladas as Escolas Salles Marques (centro da cidade), Anna Mattos (Goiabal) e La-fayette Côrtes (São Geraldo).

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 24/08/2021