Grande evento vai marcar o Dia Nacional do Livro Infantil no Vassourão, no dia 19 de abril

A Prefeitura Municipal de Além Paraiba em parceria com a Secretaria Municipal de Educação estará realizando na próxima sexta-feira, 19/04/2024, a Comemoração do Dia Nacional do Livro Infantil no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, com início às 17h. O Evento contará com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde com a ação de MULTIVACINAÇÃO e contará com diversas apresentações das Unidades da rede municipal de ensino e uma Apresentação do GRUPO TOCA. O Dia Nacional do Livro Infantil é comemorado em todo país no dia 18 de abril e é dedicado ao fomento da leitura, sobretudo na escolarização básica Infantil. Dessa forma, essa data recorda a importância do hábito de ler desde cedo, visto que, o livro é um importante instrumento de cidadania.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 17/04/2024