Mensagem do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior pelo Dia dos Pais

No próximo dia 8, domingo, estaremos todos comemorando o Dia dos Pais. Muitos como eu já não tem fisicamente a presença dos Pais, mas, nunca tive dúvidas, que espiritualmente meu Pai sempre esteve e estará comigo. Outros tantos tem a felicidade de ter junto de si seus Pais. Quero nestas simples palavras cumprimentar todos os Pais de Além Paraíba, desejar que não só no próximo domingo mas em todos os dias, os filhos valorizem seus Pais. Devemos tanto ao nosso Pai, eles sempre serão nossos melhores amigos, aqueles que sempre farão tudo por nós, inclusive e muitas vezes, os maiores sacrifícios. No próximo domingo, abracem, beijem, diga que amam, acariciem seus Pais. Eu, minha esposa, meus filhos e toda a minha família, abraçamos cada Pai Além-paraibano pelo dia 8 e desejamos que a eles felicidades por este dia tão importante. Feliz dia dos Pais! Miguel Belmiro de Souza Júnior – Prefeito Municipal de Além Paraíba.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 06/08/2021