Prefeitura está instalando redutores de velocidade em rua do Vassourão

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior constatou pessoalmente motocicletas estavam passando em alta velocidade na rua do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) que liga o espaço à Rua 15 de Novembro. A via margeia o parque infantil, quadra de esportes e pista de skate. Temendo que um atropelamento viesse a acontecer no local, onde o vai e vem de crianças é grande, o Prefeito a principio pensou em fechar a rua ao trânsito mas como existem moradores no local iria prejudicar tais pessoas. A solução encontrada pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas foi a instalação de redutores de velocidade na via, o que já está ocorrendo. Segundo o Secretário Plínio espera-se que além dos redutores os motociclistas tenha consciência de que o local é muito frequentada e transitem em baixa velocidade.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 06/08/2021