Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento realizaram encontro de acolhimento com professores egressos do processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, realizou no dia 6 de agosto um encontro para ACOLHIMENTO dos professores do Ensino Fundamental advindos do Processo Seletivo, que passarão a atuar presencialmente nas escolas da Rede Municipal de Ensino, a partir do dia 16/08. Na oportunidade, falou-se sobre os desafios que reservam o retorno às atividades de forma presencial, mas deixando claro que o momento revela um caminho de esperança. Todos tiveram uma noite única, recheada de alegria, emoção, troca de conhecimento, cuidado e gratidão.

PMAP – Assessoria de Comunicação, Imprensa e Comunicação Social – 09/08/2021