Gerente Regional de Saúde e Superintende Regional de Ensino reuniram-se hoje com Secretárias de Saúde e Educação para tratativas sobre o retorno as aulas nas Escolas Estaduais

A Secretária Municipal de Saúde (interina), Lidiane Cardoso e a Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, receberam hoje o senhor Renan Guimarães, Gerente Regional de Saúde e a Superintendente Regional de Ensino  Ana Paula de Moura Ferreira Dias para uma reunião. O encontro realizado na Secretaria Municipal de Saúde teve como principal objetivo discutir e alinhar os pontos principais da volta as aulas presenciais dos alunos das Escolas Estaduais de Além Paraíba. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior solicitou a Secretária de Educação que informasse ao Gerente Regional de Saúde que ele está acompanhando de perto os números da COVID-19 em Além Paraíba em razão da retomada gradual das aulas presenciais e híbridas que estão ocorrendo nas Escolas Municipais e da rede particular. O Prefeito ainda disse ter esperanças que os números da doença não acelerem por entender a enorme necessidade dos alunos terem o convívio escolar.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 03/09/2021