Iluminação Pública: Mutirão prossegue para reparar ruas que estão com lâmpadas sem funcionar

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba está realizando junto a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública em Além Paraíba um mutirão para atender as várias ruas e logradouros públicos que estão com lâmpadas danificadas. Como até que a nova empresa fosse contratada passou certo tempo em razão de questões burocráticas, o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior solicitou a realização de um mutirão emergencial. Hoje, 1º de setembro, várias ruas tiveram a iluminação reparada assim como o espaço comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). Terminado o mutirão a iluminação pública será substituída sempre que houver um pedido da população de maneira ágil e programada. Aqueles que necessitam de que em sua rua a iluminação pública seja consertada deve ligar para 3462.6800.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 01/09/2021