Mais um muro de contenção será concluído em 2 semanas. Obras segue acelerada na Rua José Neto, no Morro da Conceição

Visando a segurança da população que tem as casas abaixo do nível da rua e ao mesmo tempo manter a via pública nivelada a Prefeitura vem dando prosseguimento a construção com recursos próprios de vários muros de contenção em vários bairros. O muro que está sendo construído na Rua José Neto, Morro da Conceição, é um exemplo. Ele deverá ser concluído em 2 semanas, garantiu o Secretário de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho ao relatar o andamento da obra ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. Segundo o Prefeito onde houver a necessidade de construção de contenção de encostas a Prefeitura em respeito a segurança da população não poupará esforços para realizar a obra.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 02/09/2021