Prefeitura faz rampa em concreto para acesso de barcos ao Rio Paraíba do Sul

Atendendo a um pedido dos “barqueiros” de Além Paraíba, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que fosse construída em concreto uma rampa de acesso ao Rio Paraíba do Sul. A Prefeitura já apoiou várias barqueatas pelas águas do Paraíba, todas exitosas. Os “barqueiros” pediam a pavimentação da rampa existente na margem do Rio no terreno onde normalmente fica instalado o parque de diversões durante a FEXPO. Entendendo que o turismo é um caminho a ser fomentado pela administração o Chefe do Poder Executivo mandou que a obra fosse realizada. O piso foi preparado e hoje aconteceu a obra através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas. Este possivelmente é o primeiro passo para tornar o Rio Paraíba do Sul no trecho que corta a cidade uma opção de turismo a existir em nossa cidade.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 09/09/2021