Prefeito empossa o dentista Cláudio Klein como Secretário Municipal de Saúde

Ao abrir a reunião de Secretários na tarde de hoje, 8 de setembro, o Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior deu posse ao novo Secretário Municipal de Saúde de Além Paraíba, Dr. Cláudio Klein. O vice Prefeito também acompanhou o ato da posse. O Prefeito desejou sorte ao novo Secretário, afirmou que o trabalho é grande mas que tem plena convicção e confiança na capacidade do novo Gestor da Pasta da Saúde. Miguel Belmiro de Souza Júnior ainda afirmou que além de conhecer a competência de Cláudio pesou muito a importância do cargo e o fato de este ter de ser ocupado por alguém de extrema confiança. O Prefeito agradeceu a es Secretária Bethânia Reis de Souza por seu trabalho competente e dedicado e da mesma forma a Lidiane Cardoso que durante duas semanas ocupou interinamente a Secretaria. O Vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) deu boas vindas ao novo Secretário e afirmou esperar dele o melhor e ter certeza de seu êxito. Cláudio por sua vez agradeceu a confiança recebida do Prefeito, lembrou de seus laços com Além Paraíba, onde já atuou como dentista, falou a esposa Caroline Reis e de seus filhos, além de, pelo fato de ser cunhado do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior ter laços inseparáveis com a família, com sua sogra Marisa; Klein ainda lembrou do ex Prefeito Miguel Belmiro de Souza, seu sogro por quem tinha grande afeição. Finalizando Cláudio se colocou a disposição, falou da importância de seguir acelerando na vacinação como orienta o Prefeito e que a partir estará as 8 horas na Secretaria de Saúde para trabalhar em favor das pessoas, razão de ser da administração atual, concluiu o novo Secretário.

Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial – 08/09/2021