Prefeitura multa novamente a COPASA. Dessa vez foi por desabastecimento no Bairro Santa Marta. Empresa já tem várias multas

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba aplicou mais uma multa a concessionária COPASA. Desta vez a empresa foi notificada a pagar 5.000,00 Reais por deixar o bairro Santa Marta sem abastecimento de água. A atual administração é a que mais multou a empresa por descumprimento de cláusulas contratuais. Todas as multas são lançadas em dívida ativa do Município e cobradas no exercício seguinte, de forma judicial inclusive em caso de não pagamento. A orientação do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior é para que a Prefeitura use de todos os meio legais para aplicar as penalidades a COPASA sempre que a empresa deixar de cumprir suas obrigações previstas em contrato.

ASSESSORIA DE IMPRENSA E CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 22/09/2021.