Conservar a cidade. Uma meta diária da Prefeitura Municipal de Além Paraíba

A Ladeira Carlos Gomes, um dos acessos ao Bairro Morro da Conceição recebeu pintura no paredão de sustentação e em toda a extensão do guarda corpo. Assim como ela, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem realizando pinturas em meio fios, muros e outros locais que necessitam de conservação. Além de tais medidas que demonstram cuidado especial com aparência a cidade, a Secretaria segue desobstruindo bueiros, limpando as canaletas laterais das vias públicas. São muitas ações que continuamente são realizadas mostrando assim que como afirma o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior conservar a cidade é uma meta da Prefeitura e da Administração Municipal.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 01/10/2021