EDUCAÇÃO INFANTIL: Secretaria de Educação convoca pais e responsáveis para assinatura de termo de consentimento para aulas presenciais de alunos

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que essa semana, no período de 18/10 a 22/10, os pais e/ou responsáveis pelos alunos da Educação Infantil deverão comparecer a escola para assinarem o Termo de Responsabilidade para Aulas Presenciais.
Conforme Decreto Municipal N° 6.590/2021 de 14 de outubro de 2021, o retorno das atividades presenciais para a Educação Infantil, será de forma gradual e FACULTATIVA, no formato híbrido.

PUBLICADO POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, IMPRENSA E CERIMONIAL DA PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA EM 18/10/2021, PARA LIVRE DIVULGAÇÃO