Outubro Rosa: Prefeitura faz evento com realização de exames. Conscientização da prevenção do câncer de mama e útero

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Saúde, realizará nos próximos dias conforme Calendário (CLIQUE NA IMAGEM) a Campanha Outubro Rosa Saúde e Prevenção. O evento é a uma grande campanha de conscientização, com objetivo principal em alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer do colo uterino. Nas unidades de saúde serão realizados  exames preventivos e orientações relacionadas ao tema. O câncer de mama é um dos que mais mata as mulheres no Brasil mas tem altos índices de cura se descoberto precocemente; Por isto a Prefeitura convida todas as mulheres do Município a participarem do evento.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 19/10/2021