Prefeitura participa apoiando o “1º Pedal Roda” de Além Paraíba. Vencedores receberão a Medalha Maurício Lima de Marca

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, acatando determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior informou que a Prefeitura está apoiando a realização do 1º Pedal Rosa” de Além Paraíba que acontecerá no dia 31 de outubro de 2021. O evento está sendo realizado pelas Voluntárias Sociais com o apoio de clubes de serviço, estabelecimentos comerciais diretamente ligados ao esporte e ao ciclismo e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Os vencedores receberão além de prêmio em dinheiro, a Medalha Maurício Lima de Marca, Médico Além-paraibano falecido e um dos grandes patronos das Voluntárias Sociais de Além Paraíba. Os percursos serão diferenciados, ou seja, crianças, iniciantes e ciclistas experientes pedalarão de acordo suas capacidades. Clicando na imagem, você poderá encontrar todas as informações sobre mais este importante evento que será realizado com todas as precauções sanitárias necessárias.

Publicado por Assessoria de Comunicação Social, Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba para livre divulgação – 20/10/2021