Secretaria de Saúde inicia campanha para regularizar a vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba deu início no dia primeiro de outubro a uma campanha de regularização das vacinas de crianças e adolescentes até 15 anos de idade. A campanha prossegue até o dia 29 de outubro e tem o propósito de imunizar crianças e adolescentes com vacinas que por ventura ainda não lhes tenham sido aplicadas. Durante os dias da campanha os pais devem levar as crianças e adolescentes a uma unidade de saúde, munidos obrigatoriamente da carteira de vacinação do menor para que esta seja avaliada e as vacinas necessárias aplicadas. Vacinar é um ato de amor e de responsabilidade dos Pais. O objetivo da campanha é que todas as crianças e adolescentes estejam devidamente imunizados com as vacinas oferecidas gratuitamente pelo sistema único de saúde. No dia 16 de outubro haverá o DIA D da campanha quando todas as unidades de saúde da cidade e zona rural estarão abertas de 08 as 17 horas para vacinação. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3462.6800 na Secretaria Municipal de Saúde.

Assessoria de Imprensa e Cerimonial da Prefeitura Municipal de Além Paraíba – 05/10/2021