Escolas Municipais retomaram hoje as aulas presenciais com todas as precauções sanitárias e medidas de proteção contra COVID-19

As Escolas Municipais de Além Paraíba retomaram hoje as aulas presenciais. Os alunos estavam entusiasmados depois de mais de um ano e meio tendo o ensino remoto. A volta foi gradativa e seguindo todos os protocolos sanitárias de segurança contra a COVID-19. As salas de aula estão preparadas com carteiras distantes umas das outras, isolamento acrílico, pratos, copos e outros utensílios descartáveis, álcool gel, dentre outros. A foto mostra a filha do Prefeito Ana Elisa e a filha do Secretário de Administração Maitê retornando as aulas na Escola Municipal Salles Marques onde estudam. A Secretária de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, afirmou que, atendendo orientação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e contanto com a competência da equipe de Professores, Diretores e grupo pedagógico, as Escolas e os alunos estarão sendo monitorados constantemente de modo que o retorno ao ambiente escolar seja seguro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 03/11/2021