Prefeitura concretou o muro de contenção no Morro do Cipó, obra segue em ritmo acelerado

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior tomou como meta para este ano resolver a maior parte da falta de muros de contenção em vários bairros da cidade. Em todos eles a obra era de grande importância já que colocava em risco as ruas e as casas que são construídas abaixo do nível das vias. Sem os muros, as estradas vinham apresentando erosão e o risco de queda de barranco que atingiria as casas era grande. Desde o início do ano vários muros foram construídos com recursos próprios. Agora no Morro do Cipó o problema está sendo sanado pela Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas. Um muro de contenção de quase 7 metros de cumprimentos por 2 metros de altura já está sendo concretado e brevemente estará pronto mantendo tão a rua nivelada quanto terminando com o risco de queda de barranco e soterramento das casas construídas em nível mais baixo da via pública. Esta é mais uma obra de grande alcance e que atende as população beneficiadas que vinha a anos pedindo pela contenção.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 04/11/2021