Semanas de trabalho intenso em favor do desenvolvimento do Município, afirma vice Prefeito

Segundo o vice Prefeito de Além Paraíba, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé), as semanas tem sido de trabalho intenso em favor do desenvolvimento do Município. Ele afirma que a  semana passada foi de muito trabalho , buscando o relacionamento direto para avançarmos do desenvolvimento local e regional .
O vice participou representando a Prefeitura a pedido do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e a convite do SEBRAE e de cooperativas de crédito de um evento na cidade de Tiradentes. Lá estavam representantes e diretores de Cooperativas como Sicoob, Sicredi, Cresol entre outras, além da  ACEAP representada por sua diretora Rosa Helena M Dutra e a gerente Alina Gomes. Segundo o vice Prefeito, o evento que contou ainda com mais de 40 Prefeituras , palestrantes na área de economia e desenvolvimento , representantes do Banco Central e diretoria técnica do SEBRAE. Empresários e Desenvolvedores de projetos que estão dando certo em parceira com SEBRAE , Cooperativas de Crédito e municípios também compareceram. O Prefeito afirma que foi uma semana fechada  com chave de ouro. “Nosso compromisso em trabalhar por nossos cidadãos continua, a cidade vai se tornando parte integrante do desenvolvimento regional , estadual e do País,” afirmou o Vice Prefeito. José Márcio (Dedé) ainda ressaltou que Além Paraíba teve ainda a felicidade de ter mais uma empresa de renome instalada no Município a Magazine Luisa , além do retorno em novo formato do INSS. O vice Prefeito disse que “isso mostra que o trabalho conjunto , sem vaidade , porém com determinação e foco geram resultados fundamentais para o crescimento dos empregos e investimentos no município.”

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 04/11/2021