Secretário de Saúde e Prefeito articulam ações da Secretaria de Saúde para o Pós Pandemia

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior e o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein, tem seu reunido periodicamente para tratar das ações da Secretaria Municipal de Saúde no possível pós pandemia. Segundo o Secretário, com a redução robusta dos casos de COVID-19 as outras demandas da população por atendimento e procedimentos vem aumentando. O Prefeito Municipal quer, dentro do possível, dotar a rede municipal de atendimento de especialidades que ainda não estão disponíveis no Município e orientou ao Secretário para que as demandas não se acumulem. Segundo o Secretário Cláudio Klein já está acontecendo diálogos com vários Médicos de especialidades variadas para que atenderem nas Unidades de Saúde. Quanto a vacinação, o Secretário afirmou acreditar que em se mantendo os casos sob controle, a partir de 2022 a aplicação dos imunizantes deverá continuar de forma descentralizada, ou seja acontecendo em todos os bairros para que uma vez não se concentrando num só posto de saúde este possa prestar os demais atendimentos às pessoas.

18/11/2021 – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba