Com apoio da Prefeitura, Associação dos Barqueiros realizou “barqueata de Natal” na manhã de 19 de dezembro

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a Associação de Barqueiros realizou sua tradicional “barqueata de Natal”. Vários barcos e moto aquáticas se juntaram na antiga rampa de acesso ao Rio Paraíba do Sul, próximo a Rodoviária na manhã de 19 de dezembro de 2021, as 10 horas. De lá, em “barqueata”, os barcos subiram o Rio Paraíba do Sul em direção a Jamapará já com o “Papai Noel” em uma das embarcações. Depois os barqueiros retornaram por todo o rio margeando a cidade e por fim encerraram mais este grandioso evento na nova rampa construída pela Prefeitura por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior próximo ao local onde se instala o parque de diversões da FEXPO, na Ilha do Lazareto. Um grande número de pessoas esteve às margens do Rio assistindo a “barqueata” além é claro das muitas crianças que sempre se encantam com a magia do Papai Noel e a chegada do Natal.

19/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba.