Mau tempo impediu a vinda de Helicóptero para chegada do Papai Noel. Data será remarcada

O dia 18 de dezembro de 2021, sábado, amanheceu chuvoso e nebulosidade em toda a região sudeste, inclusive no Rio de Janeiro de onde decolou o helicóptero para Além Paraíba onde pousaria para o embarque do Papai Noel e depois decolaria para pouso no campo do Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, trazendo o ilustre passageiro. Infelizmente apesar de 4 tentativas, o piloto recebeu ordem do controle de tráfego aéreo do Rio de Janeiro para retornar já em razão das nuvens baixas nas serras de Teresópolis e Petrópolis, não havia segurança para a aeronave seguir destino a Além Paraíba. O comandante do Helicóptero (foto) gravou um vídeo que se encontra nas redes sociais da Prefeitura onde afirma a impossibilidade do helicóptero chegar a Além Paraíba. O Papai Noel chegou no Projeto Sonhos De Natal, no Vassourão, trazido pela viatura do Corpo de Bombeiros para alegria o grande público presente no local. Uma nova data ainda durante o projeto será remarcada para a vinda do helicóptero.

19/12/2021 – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba