Secretaria de Saúde divulga mais um “vacinômetro” demonstrando os excelentes percentuais de indivíduos imunizados em Além Paraíba

Atualizado em 17/12/2021, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou mais uma “vacinômetro”. O painel traz a consolidação/unificação dos dados da população de 60+ e 70+. Como pode ser observar, os percentuais são excelentes e demonstram a agilidade da imunização contra a COVID-19 no Município. Do público entre 12 a 17 anos pelo menos 91 por cento já tomaram uma dose e 75 por cento a segunda. Do público maior de 18 anos, 84 por cento já estão totalmente imunizados. Segundo o Secretário de Saúde, Cláudio Klein, a orientação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é seguir focado na vacinação e se preparar para a possível inclusão de crianças menores de 12 anos cuja vacina já foi autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária e que agora depende da compra e liberação das doses pelo governo federal. Segundo o Prefeito, quando houver a liberação para o público infantil a Secretaria de Saúde de Além Paraíba deve estar mobilizada para realizar este trabalho no mesmo excelente ritmo.

19/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba