Operação tapa buraco recomeça em Além Paraíba com a estiagem

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas retomou ontem a operação tapa buraco para recuperação de partes de ruas asfaltadas com buracos causados pelo tempo de uso do pavimento. Na semana passada os servidores já fizeram os cortes nos buracos para que a aplicação do asfalto seja feita de forma a tornar-se ainda mais aderente. A operação foi suspensa com a chegada de nova frente fria que trouxe chuva. Chovendo não se pode aplicar o asfalto nos buracos já que o mesmo não se funde ao existente e o serviço em nada resolve. A emulsão, matéria prima para usinagem do asfalto chegou a cidade, o asfalto foi fabricado e tão logo a chuva cedeu ontem começou a aplicação. É importante frisar que caso as chuvas voltem, o serviço será interrompido novamente evitando assim que o material seja aplicado de maneira incorreta e acabe por se perder.

10/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba