Papai Noel voltou a Além Paraíba, desta vez de helicóptero. Crianças estavam no Vassourão a espera, na manhã de hoje

O “Papai Noel” retornou hoje a Além Paraíba; desta vez o “bom velhinho” literalmente aterrissou no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza  vindo de helicóptero. Muitas crianças estavam presentes a espera de “Noel” que não se furtou a tirar fotos em sua “casa” atendendo a longa fila que se formou. Além do Papai Noel, o helicóptero chamou atenção não só da garotada mas também dos adultos que estavam presentes. A vinda do Papai Noel de Helicóptero faz parte do projeto Sonhos de Natal e deveria ter ocorrido no último sábado, 18, o que não aconteceu em razão do clima chuvoso que impediu por razões de segurança a vinda do equipamento. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Pablo Teófilo, que estava presente no local representando o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior que não pôde comparecer por estar em agenda na sede da Prefeitura, afirmou que o “Sonhos de Natal” tem sido um grande sucesso e que o Prefeito de forma inédita deu a população da cidade uma grande ação, que acima de tudo é um alento ante a um ano tão difícil.

21/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba