Prossegue amanhã a Big Vacina, no Cine Teatro Brasil. População pode e deve se vacinar contra COVID e Influenza (gripe)

A Secretaria Municipal de Saúde informa que amanhã a partir de 8 horas, sua equipe de vacinação estará novamente realizando o Big Vacina, de modo a imunizar as pessoas contra COVID-19 e Influenza (Gripe). É muito importante que todas as pessoas tomem os imunizantes para que prossigamos com números baixos de casos de COVID-19 e alcancemos a meta de vacinação contra a gripe. Estarão sendo aplicadas doses de reforço para todas as pessoas que foram vacinadas com segundas doses até o dia 23 de agosto de 2021. Aqueles que tomaram dose única da vacina Janssen também serão imunizados com a mesma vacina. Mesmo estando disponíveis nas unidades de saúde, a vacina contra Influenza (gripe) também está disponível no Big Vacina. Em razão da pane no sistema do Ministério da Saúde que contem os dados dos vacinados solicita-se que aqueles que forem se vacinar levem consigo seus respectivos cartões.

21/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba