Secretária de Assistência Social afasta-se em licença maternidade. Novo Secretário assume a Assistência Social

O novo Secretário Municipal de Assistência Social, Cláudio Reis de Souza (Claudinho do Planeta Gol) assume hoje a Secretaria considerando que a Secretária Glaciele Silva Souza entrou em licença maternidade. A Secretária que também é primeira Dama do Município, aguarda para os próximos dias o nascimento de Arthur Belmiro, segundo filho dela com seu esposo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior. O novo Secretário afirmou que será um desafio para ele assumir uma Secretaria tão bem gerida pela Secretária atual e com tão competente equipe técnica mas que ao mesmo tempo, por conta disto, não será ele espera uma tarefa difícil. O Secretário Cláudio Reis afirmou ainda que os programas e as ações da Secretaria permanecerão da mesma forma e sempre com a orientação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, a quem Cláudio Reis agradeceu pela confiança. O novo Secretário ainda afirmou que não hesitará, em caso de necessidade de pedir opiniões e contar com a ajuda da Secretária licenciada que segundo ele fez um trabalho impecável neste primeiro ano de sua gestão.

13/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba