Secretária Municipal de Saúde, Cláudio Klein, falará amanhã na Rádio Cultura sobre o Dia D da Vacinação

O Secretário Municipal de Saúde Cláudio Klein falará amanhã na Rádio Cultura, as 10:45 horas. Ele será entrevista sobre temas relevantes como o DIA D de vacinação contra COVID-19 e contra Influenza (gripe) que ocorrerá no sábado, dia 18, de 08 as 16 horas, no CMEC – Ilha do Lazareto. O Secretário também falará sobre o andamento da vacinação contra COVID-19 e ainda sobre as ações da Secretaria de Saúde no pós pandemia. Klein também falará sobre mudanças que estão acontecendo na Secretaria inclusive na Estratégia de Saúde da família. A entrevista poderá ser ouvida através do rádio em 100,9 FM, através do site radioculturaap.com.br ou pelo aplicativo radios net, nos smartphones.

14/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba