Secretários apresentaram relatórios de ações das secretarias durante o ano de 2021

Atendendo solicitação do Prefeito Municipal, Miguel Belmiro de Souza Júnior, os Secretários Municipais já encaminharam relatórios de ações tomadas por suas Secretarias durante o ano de 2021 que está terminando. Os relatórios são detalhados mostrando que a grande maioria do que foi planejado foi executado nos termos das diretrizes do Prefeito e do plano de governo apresentando à população. Os dados dos relatórios serão compilados de forma que na última reunião do Secretariado do ano os integrantes das pastas possam avaliar os desempenhos de cada secretaria. Também será dado no mês de janeiro próximo publicidade do que foi realizado em 2021 como um balanço da administração endereçado a população Além-paraibana.

20/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba