ATENÇÃO – ALERTA – ATENÇÃO: RISCO DE CHEIAS DOS RIOS PARAÍBA DO SUL E LIMOEIRO. HÁ PERIGO DE DESLIZAMENTO DE TERRA

A Defesa Civil de Além Paraíba alerta a todos, principalmente à população que vive às margens dos Rios Limoeiros, Paraíba do Sul fiquem alertas. Dado ao contínuo e considerável volume de chuvas que vem ocorrendo na região de Além Paraíba e que deve perdurar até o dia 13 de janeiro vindouro, existe o real perigo de elevação do nível do Rio Paraíba do Sul com consequente represamento do Rio Limoeiro. Portanto é fundamental que nas próximas horas estejam todos alertas para não serem surpreendidos. As populações que moram em áreas de risco (encostas) devem também permanecer em alerta para o perigo de deslizamento de terras. A Defesa Civil e toda a equipe de pronta resposta da Prefeitura está monitorando os níveis do Rio e vistoriando as áreas de risco e qualquer nova informação será repassada a população.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 08/01/2022