Primeiro “Big Vacinação” de 2022 aplica centenas de doses de vacina contra COVID-19 e Gripe

O primeiro “Big Vacinação” de 2022 aconteceu hoje, 5 de janeiro, de 08 as 16 horas no Cine Teatro Brasil. Nos mesmos moldes dos 4 realizados das duas últimas semanas de dezembro, a mobilização tem como objetivo aplicar doses de reforço da vacina contra a COVID-19 daqueles que receberam a segunda dose em setembro e imunizar aqueles que ainda não tomaram a vacina contra a gripe. O público esperado para o “Big Vacinação” que acontece hoje e amanhã é de 2.500 pessoas. Segundo a Secretaria de Saúde centenas de pessoas receberam os imunizantes hoje e os números estarão sendo fechados e divulgados após mais esta mobilização de dois dias. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior manifesta seus agradecimento ao Secretário de Saúde, Cláudio Klein e aos Servidores da Secretaria pelo comprometimento e envolvimento com a campanha de imunização.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 05/01/2022