Prefeito quer foco na vacinação infantil tão logo a mesma seja liberada pelo Ministério da Saúde e as doses entregues em Além Paraíba

Desde o início da pandemia de COVID-19, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, deixou claro que uma de suas grandes preocupações era a suspensão das aulas presenciais. Professor por formação e ex Diretor escolar o Prefeito sempre deixou claro que as aulas presenciais eram de suma importância para o desenvolvimento educacional e social dos alunos. As medidas de suspensão das aulas presenciais foram tomadas no momento de alta transmissibilidade do novo Coronavírus e o tema sempre foi avaliado pelo Prefeito. Miguel Belmiro de Souza Júnior aguarda a liberação da vacinação para crianças de 5 a 11 anos e a chegada das doses a Além Paraíba orientando que tão tais fatos ocorram a Secretaria de Saúde deve focar na vacinação do público infantil. O Prefeito acredita que um retorno seguro as aulas presenciais e sem interrupções futuras das mesmas está diretamente ligado a vacinação infantil contra a COVID-19.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 05/01/2022