Secretário Municipal de Cultura, Pablo Teófilo participou de reunião no Município do Carmo com Secretários do Município vizinho

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba, Pablo Teófilo participou na manhã de hoje (15) de importante reunião com o Secretários de pastas afins na cidade do Carmo/RJ,
Participaram do encontro o senhor Paulo César Perrut, Secretário de Turismo, a Secretária de Cultura, Sônia Leão, o Secretário de Esporte, Marcelo Luiz (Meirica) e a Diretora Cultural, senhora Emília.

A reunião foi para tratar da interação dos municípios nos segmentos, esportivos, culturais e turístico, afim de fomentar e potencializar a região e unir as cidades.

Segundo Pablo o potencial turístico da região é grande e a união dos Municípios poderá sobremodo tornar as ações culturais mais pujantes. Pablo ainda afirmou que é intenção do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, tão logo a pandemia esteja robustamente controlada realizar muitos eventos culturais e se possível de maneira interligada aos municípios vizinhos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – MG