Com o apoio da Prefeitura e presença de Secretários, Pop Cine lança seu novo 6º projeto cultural

O POP CINE  lançou seu 6º Projeto Cultural esta semana. O Diretor do Museu de Além Paraíba, Professor André Borges presidiu o lançamento da sexta edição do Projeto lançado na sede do POP CINE, no centro da cidade.

A Prefeitura de Além Paraíba apoia totalmente as iniciativas do Museu, dentre elas o projeto POP CINE onde filmes da atualidade são exibidos gratuitamente em uma sala moderna, climatizada e excelentes poltronas.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo esteve presente representando o Prefeito Municipal. A Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves foi representada pela Professora Monara Rezende. O Presidente da ENERGISA, grande parceira do Museu/POP CINE, Eduardo Mantovani assim como o Presidente da Câmara Mateus Cruz, além de membros da comunidade cultural de Além Paraíba também compareceram.

COMUNICAÇÃO – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 13/10/2023