Prefeito participa da inauguração do novo Fórum Nelson Hungria de Além Paraíba

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado do Vice-prefeito, José Márcio Fernandes participaram na manhã de hoje da inauguração do novo Fórum Nelson Hungria.

A solenidade foi presidida pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Desembargador Gilson Soares Lemes. Além dos Juízes, Promotores, Advogados, Defensores e Serventuários da Justiça estiveram presentes toda a cúpula do Poder Judiciário do Estado.

A obra do novo Fórum só foi possível graças a doação de um terreno na Ilha do Lazareto na gestão anterior do atual Prefeito com aprovação dos Vereadores à época.

O novo Fórum é amplo, planejado e moderno. Sua localização mais central melhorará o acesso das pessoas para a resolução de suas questões.

O Prefeito Miguel saudou as autoridades presentes afirmando que a nova obra irá facilitar que as pessoas busquem seus direitos e que o novo Fórum foi muito bem pensado para sua função.

O Prefeito concluiu dizendo que a obra foi uma conquista para a população.

Estiveram presentes a Primeira Dama, Glaciele Souza, Procurador Geral do município, Dr. Fernando Ferreira, Secretário de Administração, Rodrigo Henriques e Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teofilo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG