Obra da Creche da Esplanada inicia a todo vapor

O trabalho da Prefeitura continua firme em Além Paraíba! Acontecendo por todos os lados, fazendo o desenvolvimento acontecer em nossa cidade.

No bairro da Esplanada, a prefeitura está construindo uma nova creche. Obra que foi iniciada recentemente e que segue acontecendo em ritmo acelerado.

O prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior destaca o trabalho, em conjunto, que fez o município conquistar esta obra.  “A construção da creche na Esplanada é um sonho que tínhamos e que estamos iniciando este ano e vamos entregar em alguns meses. Mas é importante ressaltarmos que houve um trabalho dos vereadores Crioulo e Pindura, que solicitaram os recursos e o empenho da Secretária de Educação, Tatiana Reis no andamento do processo da contratação do serviço. E esse é o nosso compromisso, de investir em cada cidadão de Além Paraíba.”, comenta o chefe do executivo.

O investimento na área da educação é um dos pilares da Administração Municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG