Prefeitura vai realizar Semana de Saúde na Escola

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde executam ações do Programa Saúde na Escola (PSE) visando à integração e articulação permanente da educação e da saúde, proporcionando melhoria da qualidade de vida dos educandos.

O PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção da saúde, de prevenção de doenças e agravos à saúde e de atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.

Nessa semana o PSE estará realizando Ações de Prevenção à Covid-19 nas Escolas, mantendo o compromisso com o cuidado e saúde de nossos alunos, momento para reforçar a importância de manter os protocolos e a vacinação em dia.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba/MG