Números não mentem: Secretaria de Saúde transportou realizou mais de 7.000 transportes de pacientes para atendimentos fora do Município

O Secretário Municipal de Saúde encaminhou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior relatório quadrimestral das ações realizadas durante o primeiro quadrimestre do ano. Os números demonstram que muitos procedimentos foram realizados nos primeiros quatro meses do ano. No atendimento fora do Município, a Secretaria Municipal de Saúde encaminhou e transportou 7.263 para consultas, procedimentos, hemodiálise e tratamentos diversos em Juiz de Fora, Muriaé, Leopoldina, entre outras localidades. Segundo o Secretário o Relatório mostra em números, o trabalho da Secretaria que, cada vez mais amplia seus atendimentos para proporcionar saúde de qualidade à população.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba