Secretaria de Saúde prossegue vacinando contra COVID-19. Vacine-se! Cuide de você e de quem você ama

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba prossegue com a vacinação contra a COVID-19. A vacina é uma ferramenta eficaz para, caso a pessoa se contamine, não tenha o agravamento da doença. A vacinação foi descentraliza e é possível tomar o imunizante em todas as unidades de saúde do Município. Se a pessoa ainda não tomou nem uma dose da vacina, deve urgentemente procurar uma unidade e começar o esquema de vacinação que vai até 3 doses. A quarta dose para maiores 60 anos e com sistema imunológico frágil também está a disposição. A vacina pediátrica também está sendo aplicada. Veja o calendário nas redes sociais e site oficial do Município. As dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone 34626800. Somente a vacina mantem os casos de COVID-19 sem agravamento.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba