Dia do Motorista: Secretaria de Educação homenageou os profissionais que conduzem os Estudantes do Município

Um lanche foi preparado e servido aos Motoristas na Secretaria Municipal de Educação para os profissionais do volante que transportam os alunos da rede municipal de Ensino. A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, agradeceu a todos os profissionais pelo zelo e dedicação que tem com os alunos que diariamente são levados e trazidos das escolas do Município. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Dia do Motorista é uma data que se deve comemorar, enfatizando que no caso dos motoristas da educação, há que se reconhecer a importância do trabalho de cada um deles: “Os Motoristas da Educação transportam nossos alunos, crianças e adolescentes, é uma grande responsabilidade que todos eles tem e fazem muito bem seu trabalho,” afirmou o Prefeito.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba